"Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17"

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A Postura de um Cristão. Post teste

4 comentários:

  1. Palavras sábias de agora um grande estudante e entendedor da palavra bíblica.
    Parabéns Adilson Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela visita, vou aguarda-lo mais vezes..
      estamos estudando realmente a palavra do Senhor e pedindo o entendimento que somente ele pode dar..

      Excluir
  2. Adilson,

    parabéns pela iniciativa!

    Como já lhe disse, o blog é um ótimo veículo para se interagir com outros irmãos e mesmo não-irmãos, mas, sobretudo, é uma fonte rica de aprendizado para o blogueiro, em que, muitas vezes, ele aprenderá mais do que ensinará.

    Como já estou na net há mais de 04 anos, posso afirmar que fui muito mais ajudado do que tenha ajudado. Portanto, oro e desejo que Deus o abençoe imensamente nesta nova empreitada, usando-o também para a bênção de muitos.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo-irmão Jorge, fico feliz por ter aparecido, vc que "puxou" minha orelha varias vezes sobra ferramenta de propagação da verdade (biblia), realmente agradeço muito a Deus por nossa amizade e conto contigo nessa caminhada. abraço irmão

    ResponderExcluir

Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; Efesios 1:11